Criminosos armados abordaram motoristas, fecharam ruas e exibiram faixa de facção em ação atribuída ao Comando Vermelho no Jardim América.
Moradores e motoristas que circulavam pelo Jardim América viveram momentos de tensão durante a noite após criminosos fortemente armados ocuparem ruas da região e realizarem abordagens a veículos.
De acordo com relatos, os suspeitos, apontados como integrantes da facção Comando Vermelho e oriundos das comunidades do Dick e Furquim Mendes, interceptaram motoristas de aplicativo, taxistas e outros condutores que passavam pelo local.
Além das abordagens, os criminosos instalaram uma faixa com mensagens atribuídas à facção, em uma demonstração de domínio territorial. Informações repassadas por fontes ligadas à polícia indicam que a ação teria sido coordenada por um criminoso conhecido pelo apelido de “Rei”, identificado como Andrey.
SIGA O ANTENA CARIOCA @antenarj
#ríodejaneiro
Postar um comentário
Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O Antena Carioca não aceita comentários:
1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.