Oportunidades contemplam diferentes áreas dos salões, como cabeleireiro, manicure, recepção e estética
O Werner Coiffeur, uma das maiores e mais tradicionais redes de salões de beleza do Rio de Janeiro, anunciou a abertura de 45 novas vagas de emprego em diversas unidades da marca. As oportunidades fazem parte do plano de expansão da rede e abrangem diferentes áreas de atuação dentro dos salões.
Entre os cargos disponíveis estão Gerente, Recepcionista, Depiladora, Cabeleireiro, Assistente, Manicure, Esteticista, Copeiro(a), Barbeiro, Podólogo e Estoquista, atendendo a profissionais com diferentes níveis de experiência.
Com quase 40 anos de história, o Werner Coiffeur é reconhecido pela excelência técnica, atendimento de alto padrão e constante inovação no segmento da beleza. Integrar a equipe da rede representa a oportunidade de atuar em uma marca consolidada, que investe na valorização profissional e oferece perspectivas de crescimento na carreira.
Os interessados devem se candidatar por meio do site oficial de talentos da empresa: talentos.wernercoiffeur.com.br, onde é possível consultar as vagas disponíveis e participar do processo seletivo.
Sobre o Werner Coiffeur
Fundado há cerca de quatro décadas, o Werner Coiffeur tem como missão valorizar a beleza e a autoestima de seus clientes, oferecendo serviços com excelência, padronização e cuidado. A rede possui unidades no Brasil e nos Estados Unidos, conta com aproximadamente 2 mil profissionais e atende mais de 100 mil clientes por mês. A marca também mantém a Academia Werner, responsável pela formação técnica de mais de 500 profissionais por ano. Pelo quarto ano consecutivo, foi eleita o “Salão Mais Amado do Rio” pela revista Veja Rio.
%20(1)%20(1).jpeg)
Postar um comentário
Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O Antena Carioca não aceita comentários:
1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.