
Foto: Leca Novo @lecanovo
No Autódromo de Interlagos, influenciadores e executivos brasileiros transformaram o festival em vitrine de estilo, inovação e experiências de marca.

No primeiro dia de The Town 2025, enquanto as atrações do dia (da cantora Lauryn Hill com os filhos YG Marley e Zion Marley à Travis Scott) personalidades brasileiras roubaram a cena nos espaços e áreas sociais do festival. Entre elas, a empresária, RP e criadora de conteúdo Ju Ferraz e a influenciadora e comunicadora Malu Borges marcaram presença no Autódromo de Interlagos com produções que servem como inspiração para os próximos dias do evento.
Conhecida por seu estilo criativo e pelo olhar sempre inovador para a moda, a carioca Malu Borges se inspirou no estilo vintage (anos 50/60) com um full look Fauve, feito exclusivamente para o evento, além de uma latinha-bolsa personalizada com cristais feito pelo Poll Studio, do diretor de arte Pedro Pollo. Já a sócia da Holding Clube, líder e referência no mercado de comunicação e entretenimento com 30 anos de carreira no universo da comunicação e eventos no Brasil, trouxe moda com humor, composto por camiseta branca Marc Jacobs com estampa que simula lingerie preta sobreposta, saia plissada preta da marca Sandro Paris, combinada com jaqueta preta da Courreges e botas Chloé.
Nos bastidores, Ju Ferraz também se destacou por comandar a operação de algumas das maiores ativações do festival. Por meio da Holding Clube, sua equipe está à frente de espaços assinados para marcas de peso como Volkswagen, Coca-Cola, Bauducco e Piracanjuba. "O que defendo e vivo como executiva da Holding Clube, um conglomerado de empresas envolvida nos maiores eventos do país, é o reconhecimento de que festa também é futuro, desenvolvimento e motor de inovação", pontua Ju Ferraz.
![]() |
Foto: Leca Novo @lecanovo |
Postar um comentário
Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O Antena Carioca não aceita comentários:
1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.