Tragédia no futebol: Diogo Jota e seu irmão morrem em acidente de carro na Espanha


Atacante do Liverpool e seu irmão, também jogador, perdem a vida em acidente de carro na Espanha; tragédia comove o mundo do futebol.

O mundo do futebol amanheceu em luto nesta quinta-feira (3). O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool e presença constante na seleção de Portugal, morreu durante a madrugada após um acidente de carro na província de Zamora, na região noroeste da Espanha.


A tragédia também vitimou o irmão de Diogo, André Silva, de 26 anos, que defendia o clube português Penafiel. Os dois estavam no mesmo veículo quando o acidente aconteceu em uma rodovia local. De acordo com informações confirmadas pelas autoridades espanholas, ambos morreram ainda no local.


Diogo Jota era considerado um dos nomes mais promissores do futebol português nos últimos anos. Com passagens por clubes como Paços de Ferreira, Wolverhampton e, desde 2020, o Liverpool, o atacante acumulava gols importantes e atuações marcantes tanto no clube inglês quanto com a camisa da seleção nacional.


Nas redes sociais, fãs, colegas de profissão e clubes manifestam consternação e homenagens ao jogador. A Federação Portuguesa de Futebol também se pronunciou, prestando solidariedade à família e decretando luto oficial.


Mais detalhes sobre o acidente ainda estão sendo apurados pelas autoridad

es locais.

Deixe seu comentário!

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O Antena Carioca não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem
google-site-verification: google979cc243b6cbe575.html