O que aconteceu com Juliana Marins? Nova autópsia confirma morte por hemorragia interna após queda durante trilha na Indonésia (MICRO NOTÍCIA)

 

Laudo do IML aponta hemorragia interna causada por impacto de alta energia após acidente no Monte Rinjani; publicitária estava desaparecida desde 21 de junho.

MICRO NEWS:

A publicitária Juliana Marins, de 26 anos, morreu após sofrer uma queda de grande altura durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no fim de junho. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro, feito após o corpo chegar ao Brasil, apontou hemorragia interna como causa imediata, provocada por lesões múltiplas em órgãos vitais compatíveis com impacto de alta energia.

A nova autópsia, realizada no dia 2 de julho a pedido da família, buscou esclarecer as circunstâncias do acidente. A análise reforça que Juliana sofreu um acidente fatal durante a trilha, em uma região de difícil acesso. O caso mobilizou autoridades do Brasil e da Indonésia e reacendeu discussões sobre segurança em trilhas internacionais e a importância de protocolos de resgate em áreas de risco. Micro Notícias

Deixe seu comentário!

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O Antena Carioca não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem
google-site-verification: google979cc243b6cbe575.html