Canais por assinatura ultrapassam a TV Aberta durante o horário político


A propaganda eleitoral gratuita mal começou e já está dizimando a audiência das emissoras abertas, que veem o público migrar para a TV por assinatura.
Segundo números divulgados pelo “NTV”, os canais fechados foram líderes de audiência na tarde da última terça-feira (19) na faixa entre 13h e 13h50, registrando 8.9 pontos de média, um aumento de 140% em relação aos 3.7 pontos marcados habitualmente no horário.
À noite, os canais fechados também tiveram um desempenho espetacular, marcando 16.2 pontos entre 20h30 e 21h20, quase tirando a liderança da Globo, que, no mesmo horário, ficou com 17.3 de média.
De olho na queda, as emissoras tentam traçar estratégias para não perder telespectadores durante o horário político, que tem afetado os números de diversas atrações.

Deixe seu comentário!

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O Antena Carioca não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem